Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Turnê mundial de “Bridgerton” passará pelo Brasil; entenda

    De acordo com a Netflix, "presenças especiais" passarão por 11 cidades espalhadas pelo mundo

    Personagens Colin e Penelope da série "Bridgerton"
    Personagens Colin e Penelope da série "Bridgerton" Netflix/Reprodução

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta segunda-feira (22), a Netflix compartilhou que “Bridgerton” contará com uma turnê mundial, onde “presenças especiais” passarão por algumas cidades, entre elas, o Rio de Janeiro.

    O streaming não forneceu detalhes de quando o evento acontecerá e quem estará nele, apenas divulgou as paradas da turnê, que acontecem na Holanda, Austrália, África do Sul, Irlanda, Inglaterra, Estados Unidos, Brasil, Canadá, Itália e Polônia. Confira abaixo:

    O anúncio levou os fãs da aclamada série à loucura. “Netinha, eu preciso da data para me programar mulher, passagem de avião tá caro demais”, escreveu um internauta nos comentários.

    A primeira parte da 3ª temporada de “Bridgerton” estreia em 16 de maio, já os próximos episódios serão lançados em 13 de junho. O foco da temporada será voltado na história de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), o casal Polin.

    Confira o trailer da terceira temporada de “Bridgerton”:

    A produção da Netflix é baseada na série de livros “Os Bridgertons”, de Julia Quinn, e conta a história de irmãos inseparáveis que buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres.

    *Com informações de Giovana Christ, da CNN