Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Twister”: onde assistir ao clássico de 1996?

    Reboot do filme estrelado por Bill Paxton e Helen Hunt chega aos cinemas brasilerios nesta quinta-feira (11)

    "Twister" (1996)
    "Twister" (1996) Divulgação

    Marina Toledoda CNN

    Uma nova versão de “Twister”, intitulado “Twisters”, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (11). Mas quem quiser assistir à versão original, o clássico de 1996 está disponível no Telecine, dentro do Globoplay, e em plataformas de aluguel como Claro Video e AppleTV.

    O título é estrelado por Bill Paxton (“Aliens, O Resgate” e “Titanic”), Helen Hunt (“Melhor É Impossível” e “Do Que as Mulheres Gostam”), Philip Seymour Hoffman (“Capote” e “O Mestre”), Jami Gertz (“Os Garotos Perdidos” e “Abaixo de Zero”) e mais.

    Na trama, a professora universitária Jo Harding e uma equipe de alunos com poucos recursos preparam o protótipo de um dispositivo inovador que coleta de dados de tornados, criado por seu ex-marido, Bill. Quando Harding diz a Bill que o aparelho está pronto para testes, e que seu rival roubou sua ideia, Bill se junta à equipe para uma última missão na busca de tornados.

    O reboot, por sua vez, é estrelado por Glen Powell (“Top Gun: Maverick” e “Todos Menos Você”) e Daisy Edgar-Jones (“Pessoas Normais” e “Um Lugar Bem Longe Daqui”). A história é sobre dois caçadores de tempestades que arriscam suas vidas na tentativa de testar um sistema experimental de alerta meteorológico.

    Assista ao trailer de “Twisters”:

    Veja também: os principais lançamento do 2º semestre de 2024 nos cinemas