"Vale Tudo": Heleninha tem recaída e Celina teme pela vida da sobrinha
Na trama, a descoberta de que Leonardo sempre esteve vivo rendeu um momento de autodestruição na artista plástica

A revelação de que Odete Roitman (Debora Bloch) escondeu durante anos a verdadeira história sobre o acidente que envolveu Heleninha (Paolla Oliveira) e Leonardo (Guilherme Magon) vem movimentando os rumos de "Vale Tudo".
A descoberta de que o irmão está vivo, a artista plástica entrou em espiral de autodestruição. Completamente abalada com a crueldade orquestrada pela própria mãe, a herdeira, que estava vivendo um bom momento de recuperação no AA, teve uma nova recaída, consumindo bebida alcoólica e sumindo da mansão.
Diante da situação, Tia Celina (Malu Galli) teme que a sobrinha atente contra a própria vida, uma vez que, antes de desparecer de vez, Heleninha fez um último contato e disse que estava bebendo. A ricaça, então, foi até a galeria de arte e encontrou uma carta escrita por ela.
"A Heleninha está falando de morte", deduzirá ao ler o bilhete deixado no local. "A minha sobrinha vai se matar", acrescentará em desespero para Estéban.
E mais: veja o que esperar do capítulo deste sábado (4)
Fátima fica apavorada ao ser deixada por Odete em uma fábrica abandonada, na companhia de um homem chamado Celso. Raquel e Poliana decidem ir atrás de Maria de Fátima. Maria de Fátima vê que Celso pegou Raquel e Poliana como reféns. Ivan consegue golpear Celso, que cai desfalecido. Celina encontra a carta de Heleninha na galeria e deduz que a sobrinha pode atentar contra sua vida. André sente ciúmes de Aldeíde.