"Vale Tudo": novas tragédias marcam reta final de remake
Adaptação de Manuela Dias chega ao fim no próximo dia 17 de outubro, sendo substituída por "Três Graças"

Faltando apenas três semanas para o término de "Vale Tudo", duas mortes prometem movimentam a obra de Manuela Dias. A batalha intensa entre Odete (Debora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) resultou em contornos trágicos, incluindo tentativas de assassinatos e até remédio envenenado. O duelo, no entanto, faz uma vítima - que não é nenhum dos principais envolvidos.
Embora Marco Aurélio tenha sobrevivido a tentativa de sabotagem da vilã, quem acabou se dando mal com a pílula "especial" foi Mário Sérgio (Thomás Aquino), que não resistirá. "Eu tenho certeza que aquele comprimido era para mim", dirá o golpista a esposa, Leila que, em capítulos anteriores, encontrou uma arma no escritório do marido. Ele, por sua vez, não negou qual era o real objetivo do objeto.
Muito além de acabar com a vida de seu vice-presidente, Odete vive na mira de Fátima (Bella Campos), que segue ameaçando contar a verdade sobre a existência de Leonardo (Guilherme Magon). Para piorar a situação, a jovem se juntou com Ana Clara (Samantha Jones), que decidiu querer se dar bem as custas de Roitman.
No capítulo desta segunda-feira (29), Ana Clara deve se infiltrar ainda mais na família, sendo contratada por Heleninha (Paolla Oliveira) para trabalhar em sua galeria de arte. Fátima, que não é boba nem nada, vai ajudar a nova amiga.
"Só quero ver a cara da Odete quando ela souber que a Heleninha me contratou", dirá Ana Clara, brincando com fogo, uma vez que Odete já havia deixado bem claro que não queria a jovem se aproximando da artista plástica e, por isso, não perdoará sua ousadia. "Marieta, cancela o resto da minha agenda. Vou resolver um problema fora e não voltou mais para a TCA hoje".
O que esperar do capítulo desta segunda-feira (28)?
Marco Aurélio e Odete se enfrentam. Freitas mostra a Eugênio a chave do cofre que pegou de Mário Sérgio, onde ele guardava o dinheiro que desviou da TCA. Maria de Fátima orienta Ana Clara para o encontro com Heleninha. Heleninha convida Ana Clara para trabalhar em sua galeria. Marco Aurélio pede desculpas a Odete por ter desconfiado da dona da TCA.


