"Vale Tudo": Odete Roitman é perseguida e sofre atentado
Vilã será surpreendida por atirador no capítulo deste sábado (20)

Odete Roitman (Debora Bloch) toma um susto daqueles no capítulo deste sábado (20) em "Vale Tudo". A vilã ficará perto da morte ao ser perseguida de carro e sofrer um atentado.
A caminho da casa de Ana Clara (Samantha Jones), que cuida de seu filho Leonardo (Guilherme Magon), Odete percebe que está sendo seguida de carro. No dia seguinte, terá a certeza de que alguém não quer que ela viva.
A caminho da TCA, ela voltará a ser perseguida de carro, até um atirador no outro veículo disparar contra a empresária. Odete ficará bem desorientada com o acontecimento inesperado.
"Vale Tudo" termina em 16 de outubro, e as cenas de seu assassinato estão previstas para irem ao ar no próximo dia 6. Marco Aurélio (Alexandre Nero) será um dos principais suspeitos, já que nas últimas semanas anda em pé de guerra com a ex-sogra.
Veja o resumo do capítulo de "Vale Tudo" deste sábado (20):
Maria de Fátima propõe parceria com Ana Clara contra Odete. Leila encontra uma arma na mala de Marco Aurélio. Solange ameaça terminar com Afonso se ele não seguir com o tratamento. Odete promove Consuêlo a assessora da presidência. Vasco e Lucimar se casam. Freitas e Eugênio se identificam durante conversa no casamento de Lucimar e Vasco. Odete sofre um atentado enquanto está dirigindo.


