Veja as melhores do novo álbum de Justin Bieber, segundo a Billboard
"Swag" foi o primeiro projeto musical do cantor a chegar às plataformas musicais desde "Justice", de 2021

O cantor Justin Bieber, 31, rompeu um hiato de quatro anos e lançou um novo álbum na madrugada desta sexta-feira (11). "Swag" foi o primeiro projeto musical do cantor a chegar às plataformas musicais desde "Justice", de 2021.
O anúncio foi feito poucas horas antes do lançamento em um telão da Times Square, em Nova York, e pegou os fãs de surpresa na quinta-feira (10).
A Billboard, revista norte-americana especializada na cobertura do mundo da música, classificou "Daisies" como a melhor música do novo álbum de Justin Bieber. A canção segue a tendência lo-fi adotada em todo o disco e apresenta o cantor com mais intimidade, que marca o lançamento do canadense.
"Há uma intimidade nessa faixa, como se colocasse o ouvinte diretamente na garagem — ou em qualquer espaço pequeno, reconfortante e provavelmente nebuloso — em que foi gravada. E para um superstar como Bieber, que está com mais de 15 anos e sete álbuns em sua carreira, não é pouca coisa criar uma faixa de pop alternativo que soe como se estivesse sendo feita diretamente no ouvido do ouvinte em tempo real", escreveu a revista.
"E como um todo, é isso que 'Swag' realiza melhor; além de ajudar Bieber a desabafar, nunca uma estrela de sua magnitude soou mais real, em todos os sentidos da palavra."
"Devotion", com Dijon, e "Walking Away" completam o pódio no ranking da Billboard. Confira a lista completa:
- "Daisies"
- "Devotion", com Dijon
- "Walking Away"
- "All I Can Take"
- "Go Baby"
- "Glory Voice Memo"
- "Too Long"
- "Butterflies"
- "Things You Do"
- "Zuma House"
- "Yukon"
- "Sweet Spot", com Sexxy Red
- "Swag", com Cash Cobain e Eddie Benjamin
- "First Place"
- "Way It Is", com Gunna
- "Dadz Love", com Lil B
- "405"
- "Therapy Session", com Druski
- "Standing On Business", com Druski
- "Soulful", com Druski
- "Forgiveness", com Marvin Winans