Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Veja por onde anda Sergio Hondjakoff, o Cabeção de “Malhação”

    Ator enfrentou dependência química e deseja se tornar ativista da causa no Brasil

    Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, na última terça-feira (21)
    Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, na última terça-feira (21) Reprodução/Instagram/@serginhohondjakoff

    Pedro N. Jordãoda CNN

    O ator Sergio Hondjakoff, 39, ficou famoso no início dos anos 2000 ao interpretar o personagem o Cabeção na novela “Malhação”, da TV Globo. Mas por onde ele anda e o que está fazendo hoje em dia?

    Nesta semana, quase 20 anos depois de deixar a novela, ele retornou aos estúdios Globo para participar de um almoço com o diretor artístico da emissora, Fred Mayrink. Apesar disso, não há qualquer confirmação de que ele voltará a atuar em produtos da marca.

    Ele foi acompanhado do terapeuta Sandro Barros, que cuida do processo de reabilitação contra dependência química dele.

    Nos últimos anos, o ator viveu situações difíceis ligadas ao uso de substâncias alucinógenas, como surtos, incluindo episódios de ameaças ao pai, e internação.

    Em um vídeo publicado no dia 10 de maio, no entanto, Hondjakoff afirmou que estava sem consumir drogas há dois anos e agradeceu ao terapeuta pelo resultado do seu trabalho.

    Em entrevista a um jornal de alcance nacional, dias após publicar o vídeo, ele afirmou que pretendia usar a popularidade para se tornar um ativista pelo tratamento de dependentes químicos no Brasil.

    O ator já vem participando de eventos e entrevistas junto a Barros para falar sobre a relação dele com as dependências químicas.

    Atualmente, Hondjakoff trabalha como influenciador digital nas redes sociais. Somente no Instagram, ele acumula 640 mil seguidores.

    No perfil oficial dele da mesma rede, ele também anuncia que trabalha produzindo vídeos de publicidade, aniversário e divulgações de outros tipos, além de tocar em festas como DJ.