Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vídeo de bastidor de “Wicked” com Ariana Grande é divulgado; assista

    Filme baseado em musical homônimo da Broadway estreia no Brasil em novembro de 2024

    Ariana Grande em vídeo de bastidores do filme "Wicked"
    Ariana Grande em vídeo de bastidores do filme "Wicked" Reprodução/Instagram/@universalpicsbr

    Pedro N. Jordãoda CNN

    Um vídeo de bastidores do filme “Wicked” foi divulgado nas redes sociais da Universal Pictures na noite da segunda-feira (13). Aparecem nas imagens as artistas Ariana Grande (que interpretará a bruxa Glinda) e Cynthia Erivo (que dá vida a Elphaba). Assista abaixo.

    No vídeo, Ariana fala que assistiu à montagem original do espetáculo no teatro quando tinha 10 anos de idade e que sentiu uma “conexão imediata”. Ela também afirma que já havia se imaginado interpretando Glinda.

    “É algo que sempre ouço quando estou nervosa, quando preciso dar um tempo ou quando preciso de um conforto”, diz sobre as canções do espetáculo.

    Junto da divulgação do vídeo de bastidor, o estúdio de cinema informou que um novo trailer do longa-metragem será lançado na quarta-feira (15).

    Também estarão no elenco do filme: a vencedora do Oscar Michelle Yeoh, Jonathan Bailey, Tony, Ethan Slater, Marissa Bode e Jeff Goldblum.

    Baseada no famoso musical homônimo da Broadway, a obra será dirigido por Jon M. Chu.

    O enredo de “Wicked” acompanha a história de Elphaba, uma jovem que ainda não descobriu o verdadeiro poder e é incompreendida por ter a pele verde, e de Glinda, uma mulher popular e ambiciosa que ainda não conhece a sua verdadeira alma.

    As duas se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de OZ, e se tornam grandes amigas, mas suas diferenças fazem com que a vida as separe, levando-as a cumprirem seus destinos como a Bruxa Boa do Sul e a Bruxa Má do Oeste (personagens clássicas de “O Mágico de Oz”, filme de 1939).

    Assista ao primeiro trailer do filme