Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Viih Tube admite falta de libido após virar mãe e diz que pretende ter mais filhos

    Influencer respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais

    Viih Tube
    Viih Tube Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O nascimento de um filho é um momento de grande transformação na vida de um casal. Junto com as alegrias e tantas novidades, muitas mulheres enfrentam desafios, sendo um dos mais comuns a diminuição da libido após o nascimento do bebê.

    Abertamente falando sobre maternidade nas redes sociais, Viih Tube, desta vez, abriu o coração sobre sua vida íntima com Eliezer. Em caixinha de perguntas no Instagram, internautas questionaram sobre a intensidade de desejo sexual após dar à luz a pequena Lua.

    “Como está a sua libido depois que virou mãe?”, questionou um seguidor. A influencer, então, respondeu: “Minha filha, virei um deserto nos primeiros meses. Libido zero, vontade zero. Fui começar a ter vontade de verdade, de querer mesmo, com uns cinco meses da Lua”.

    Viih Tube fala sobre desejo sexual na maternidade / Reprodução/Instagram

    Viih Tube revela desejo de aumentar a família

    Ainda tirando dúvidas do seu público na plataforma, a ex-BBB contou que pretende ter mais filhos com seu marido. No total, ela espera ter pelo menos mais duas crianças em casa. “Gostamos de família grande”, admitiu.

    A empresária aproveitou o momento para dizer, inclusive, que o casal já possui programação certa para morarem na casa nova. “Provavelmente em janeiro”, revelou.

    / Reprodução/Instagram

    Filha do casal enfrenta ataques na internet

    Recentemente, o casal desabafou sobre a série de ataques e comentários abusivos que a filha, de apenas sete meses, recebe frequentemente nas redes sociais.

    Segundo eles, as críticas começaram quando a pequena ainda estava em seu terceiro mês de vida. No início, inclusive, vinham disfarçadas de dicas, com o intuito de ajudar.

    “De que adianta nascer rica, mas ser obesa?”, “Tinha tudo para ser linda, mas é obesa”, “Tadinha”, “Ela vai explodir (risos)”. “Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, contou Eliezer, em entrevista ao “Fantástico” no último domingo (19).

    “Isso não é opinião. Isso é um ataque”, completou Viih Tube diante da situação descontrolada que causa sofrimento para os pais e a família.