Vin Diesel pede para que The Rock volte em “Velozes e Furiosos 10”

Vin Diesel apelou até para o nome de Brian O'Conner, morto em 2013, para trazer The Rock de volta no último filme da franquia

Johnson fez uma reclamação pública contra Diesel durante as gravações do oitavo filme da franquia, lançado em 2017
Johnson fez uma reclamação pública contra Diesel durante as gravações do oitavo filme da franquia, lançado em 2017 Reprodução/redes sociais

Toyin OwosejeLisa Respers Franceda CNN

Ouvir notícia

Vin Diesel está chamando Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, para encerrar a rivalidade entre ambos e voltar para “Velozes e Furiosos” no último filme da franquia.

O ator que interpreta Dominic Toretto, de 54 anos, estendeu a mão ao colega de profissão no domingo (07) ao compartilhar uma mensagem no Instagram dirigida a Johnson.

“Meu irmão mais novo, Dwayne… chegou a hora”, escreveu ele ao lado de uma foto dos dois se encarando. “O mundo aguarda o final de ‘Velozes 10’.”

Diesel disse ainda que seus filhos ainda se referem a The Rock como “Tio Dwayne”, apesar do conflito entre ambos e da ampla repercussão que ganhou. “Não há feriado que passe sem que eles te desejem felicidades”, acrescentou.

The Rock, de 49 anos, fez sua estreia como agente federal Luke Hobbs no quinto filme da série, lançado em 2011, e atuou até o oitavo episódio da franquia antes de lançar seu próprio spin-off, “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”.

A rivalidade entre The Rock e Vin Diesel virou pública em 2016, durante as semanas finais das filmagens do oitavo filme, lançado em 2017. Na época, Johnson postou uma foto em sua conta verificada do Instagram, depois removida pela estrela de Hollywood, com uma mensagem crítica a colegas de filmagem.

“Alguns se comportam como homens e verdadeiros profissionais, enquanto outros, não”, escreveu The Rock na época.

Diesel disse à Men’s Health em junho deste ano que o que havia nos bastidores de Velozes e Furiosos entre ele e The Rock era uma espécie de “amor bruto”.

Foi um personagem difícil de incorporar, o personagem de Hobbs”, disse Diesel. “Minha solução à época foi utilizar de muito amor bruto para ajudar a obter a atuação que precisava.”

Johnson amenizou os conflitos em uma recente entrevista à Vanity Fair, dizendo que ele e Diesel eram “duas pessoas filosoficamente diferentes” que “abordam o negócio de fazer filmes de maneiras muito diferentes”.

Embora Johnson tenha dito ao The Hollywood Reporter, em julho, que não voltaria para a franquia, parece que Diesel está pronto para deixar o passado de lado para cumprir sua promessa ao falecido Paul Walker (a quem ele se refere como “Pablo”) para dar à franquia um final adequado. Walker viveu o personagem Brian O’Conner na franquia até sua morte, em 2013.

“Jurei que atingiríamos o melhor ‘Velozes’ no final, que é o décimo”, continuou ele, em sua mensagem a Johnson. “Digo isso por amor, mas você deve aparecer, não deixe a franquia de lado, você tem um papel muito importante a desempenhar. Hobbs não pode ser desempenhado por nenhum outro. Espero que você entenda o tamanho disso e assuma o seu destino”

A CNN entrou em contato com os representantes de Johnson para comentar, mas não obteve resposta.

Mais Recentes da CNN