Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    VMA define data da cerimônia deste ano; confira

    A premiação estadunidense é apresentada pelo canal MTV e premia os melhores da música

    "Moon person", estatueta dos prêmios concedidos no VMA
    "Moon person", estatueta dos prêmios concedidos no VMA Foto: Divulgação/MTV

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O Video Music Awards (VMA) já possui data pra acontecer neste ano: 10 de setembro. O evento estadunidense, que é apresentado pelo canal de televisão MTV e premia os melhores da música, acontecerá na UBS Arena, em Nova York, nos Estados Unidos.

    A informação foi compartilhada nas redes sociais da cerimônia. No ano passado, o VMA também aconteceu em setembro e teve Taylor Swift como a grande vencedora da noite.

    Com um total de oito indicações, incluindo artista do ano, vídeo do ano e música do ano por seu hit de 2022, “Anti-Hero”, a artista venceu todas as categorias em que foi indicada e que foram televisionadas.

    Beyoncé, Doja Cat, Karol G, Nicki Minaj e Shakira juntaram-se a Swift como artistas indicadas do ano, marcando a primeira vez desde que a categoria foi introduzida em 2017 em que todos os indicados a categoria, são mulheres.

    Demi Lovato, Shakira, Olivia Rodrigo, Cardi B com Megan Thee Stallion, Diddy, Lil Wayne, Doja Cat e Fall Out Boy, entre outros, se apresentaram durante a cerimônia.

    Para conferir a lista completa dos últimos vencedores, clique aqui.

    *Com informações de Alli Rosenbloom, da CNN