"Wicked 2": Ariana Grande faz promessa para fãs após não vir ao Brasil
Cantora deu detalhes sobre os problemas que a impediram de participar de pré-estreia nacional

Durante a première brasileira de "Wicked 2" que acontece na noite desta terça-feira(4) na capital paulista, Ariana Grande, 32, enviou um vídeo para o público presente no evento, explicando o que a impediu de vir ao país e prometeu "recompensar" os fãs.
"Quero dizer o quanto eu sinto por não estar aí pessoalmente hoje. Minha equipe e eu tentamos absolutamente tudo que era humanamente possível para resolver isso e me fazer chegar até vocês", começou a vencedora do Grammy. A equipe da artista anunciou nesta terça-feira que ela não conseguiria vir ao país após ter problemas em seu voo e que não chegaria a tempo no evento.
Ela explica: "Meu voo original teve um atraso de 16 horas, e depois tivemos que sair do avião. Quando começamos a ver outro voos, tentei até entrar no voo do Johnny (Jonathan Bayle), mas não havia assentos disponíveis. Ligamos feitos doidos, tentando encontrar um jato particular. O problema é que para voar ao Brasil em avião particular, é preciso uma autorização que leva 48 horas para ser aprovada e processada, algo que eu claro, não sabia até agora".
A interprete de Glinda acrescentou que não pode vir ao Brasil com dias de antecedência pois estava trabalhando nos últimos dias. "É importante para mim contar o quanto nós realmente tentamos e quanto os fãs brasileiros são importantes para mim e para toda a família Wicked. A gente valoriza muito o amor de vocês."
Ariana se desculpou novamente pelo ocorrido e reforçou que estava ansiosa para sua vinda ao Brasil, mas prometeu "um recompensa no futuro". "Estou arrasada, mas vou compensar vocês. E, o mais importante de tudo é espero que vocês tenham uma noite maravilhosa e aproveitem. (...) Porque o amor dos fãs brasileiros é algo que não existe em nenhum outro lugar do mundo. Eu amo muito vocês e vou compensá-los por isso."
A turnê de divulgação ainda passa por Paris, em 7 de novembro, Londres, no dia 10, Singapura, no dia 13, e Nova York, em 17 de novembro. "Wicked: Parte 2" chega aos cinemas brasileiros em 20 de novembro.
O primeiro "Wicked" introduziu a história das bruxas de Oz, detalhando como elas se conheceram e os caminhos que foram reservados às duas. "O legal do segundo filme é que ele é tão diferente do primeiro que nem parece que estamos falando sobre o que você acabou de ver. É um novo capítulo", entregou anteriormente o diretor da obra, Jon M. Chu, em entrevista à revista Vanity Fair.
*Com informações de Marina Toledo.


