Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Zayn Malik diz se arrepender de não ter aproveitado One Direction o suficiente

    Cantor britânico revelou que levava "as coisas muito a sério" na época em que fazia parte da banda

    O grupo One Direction, que se separou em 2015: ex-integrantes continuam ativos na cena musical
    O grupo One Direction, que se separou em 2015: ex-integrantes continuam ativos na cena musical Foto: Divulgação

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    Zayn Malik disse em entrevista ao podcast Zach Sang Show que se arrepende de não ter aproveitado seu tempo no One Direction como deveria. Segundo o cantor, ele levava as coisas a sério demais.

    “A principal coisa que sempre me faz sentir mal quando olho para trás, para minha vida, é não aproveitar a banda o suficiente. Eu sinto que levei as coisas muito a sério, sabe?”, revelou.

    “Estou grato por poder ser mais feliz agora. Na verdade, posso aproveitar as coisas e ter um pouco da minha própria perspectiva, sabe? Tipo, copo meio cheio versus meio vazio. Essa é minha escolha”, acrescentou.

    Em outra entrevista recente, o cantor britânico relembrou a época na qual fazia parte da boyband e afirmou que a banda era boa.

    “Eu tenho ouvido as músicas do One Direction, lembrando dos bons tempos. Nós fizemos músicas boas. Como banda, nós éramos muito bons”, disse.

    Além de Zayn, a banda formada no programa The X Factor era composta por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan.

    Louis, que esteve recentemente no Brasil, foi questionado sobre uma possível volta da banda, e ele respondeu: “Espero que sim. Se acho provável? Não sei. A coisa difícil é que com o tempo fica mais complicado de prever. Se eu fosse pensar agora, diria que sim, acho que podemos voltar.”

    Zayn Malik divulga teaser de seu próximo álbum