Dudu troca o Palmeiras por clube do Catar após acusação de agressão da ex-mulher


Henrique Melo, da CNN em São Paulo
20 de julho de 2020 às 10:46
Dudu

O jogador Dudu durante treino no Palmeiras, em São Paulo

Foto: Reprodução/Agência Palmeiras

O Palmeiras anunciou a saída do atacante Dudu para o Al-Duhail, do Catar. De acordo com o clube, o acordo de empréstimo de um ano foi fechado neste domingo (19), “respeitando um apelo do próprio jogador”. Ao final do empréstimo, em junho de 2021, a equipe árabe pode exercer o direito de compra de Dudu.

O jogador deixa o clube depois de ter sido acusado de agressão pela ex-mulher, Mallu Ohana. Ele nega as acusações.

Leia mais:
Ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohana fala de agressões: 'Sofro há uns 10 anos'

" Chegou o momento que eu não esperava estar vivendo, infelizmente, por um projeto pessoal, por alguns problemas fora de campo", disse o jogador. "Quero deixar um abraço ao presidente [Maurício Galiotte], que compreendeu, e à diretoria, que compreendeu o momento de eu dar uma pausa aqui no Palmeiras. "

“Esse não vai ser um ‘adeus’. É um ‘até logo’ e espero, espero não, e eu vou cumprir minha palavra de encerrar minha carreira no Palmeiras”, concluiu Dudu, dando esperanças à torcida palmeirense de que pode voltar um dia. “E dos ídolos, não se despede, se dá um até logo”, afirma a nota do clube.

O jogador estava no clube desde 2015 e deixa o Palmeiras com status de ídolo. Em 305 partidas, Dudu marcou 70 gols, conquistando dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil. Ele é o artilheiro do Palmeiras no século 21.

0