Jogador do Náutico faz parto da própria filha; veja as imagens


Henrique Andrade*, da CNN em São Paulo
02 de outubro de 2020 às 15:32

O jogador Bryan Mascarenhas, do Náutico (PE), enfrentou um desafio inesperado para um pai de primeira viagem: teve que realizar o parto da própria filha, nesta quinta-feira (1º), no prédio de sua cunhada, em Recife (PE).

O jogador conta que sua esposa, Mylena, o acordou às 5h30 da manhã, contando que a bolsa havia estourado. Segundo ela, as contrações já estavam muito fortes e Bryan arrumou as coisas para ir ao hospital. Ao chegar no saguão do prédio, a esposa do atleta disse que não conseguia mais andar por causa da dor que estava sentindo.

Leia também:

Uefa autoriza retorno de torcida em competições europeias

Reprodução/CNN

 

Foto: Jogador do Náutico realiza parto da própria filha; assista

O casal tentou andar mais um pouco para chegar ao carro, mas já na área externa do prédio, Mylena avisou que a criança estava para nascer, e teve que se deitar. "Quando abaixei para ajudar, a neném já se jogou nos meus braços", conta Bryan. "Coloquei a Cecília (nome da filha) no colo da Mylena e dali a gente já foi correndo para o hospital".

As imagens da história foram todas registradas pelas câmeras de segurança do prédio. "Foi muito emocionante, foi sensacional, o dia mais feliz da minha da vida sem dúvidas", disse o jogador. Apesar de toda a dificuldade, Bryan afirma que não escolheria jeito mais fácil: "Se tivesse que escolher nascer no hospital ou dessa forma, teria escolhido dessa forma porque foi um momento único".

*Supervisão da Giovanna Bronze