São Paulo empata em casa e perde a chance de reassumir a liderança do campeonato

Em São Januário, o Vasco da Gama venceu o Atlético-MG por 3 a 1

Will Marinho,da CNN, em São Paulo
23 de janeiro de 2021 às 23:16 | Atualizado 24 de janeiro de 2021 às 00:03
Empate com o Coritiba mantém o São Paulo na segunda posição do campeonato
Empate com o Coritiba mantém o São Paulo na segunda posição do campeonato
Foto: Reprodução/Facebook Coritiba

O início da 32° rodada do Campeonato Brasileiro trouxe mais insatisfação ao torcedor do São Paulo. Isso porque o tricolor paulista empatou com o Coritiba em 1 a 1. É o quinto jogo sem vencer na competição (são três derrotas e dois empates). O resultado mantém a equipe em segundo lugar na tabela.

O gol do São Paulo veio no segundo tempo com uma assistência de Pablo para o atacante Luciano que bateu de primeiro e acertou as redes do time rival. Já o Coxa respondeu com um gol rasteiro do meia Sarrafiore. Mesmo sem perder há quatro jogos, o Coritiba ainda amarga a presença na zona do rebaixamento.

Com o resultado, o Internacional segue na ponta da tabela com 59 pontos. Em segundo lugar o São Paulo com 58 pontos, seguido pelo Flamengo, que fecha o G3 com 56 pontos.

Já em São Januário, o Vasco da Gama venceu o Atlético-MG por 3 a 1. A vitória dá um respiro para o gigante da colina e complica os planos do Galo em busca da liderança do campeonato.

O Vasco abriu a rodada de gols com uma cabeçada do atacante argentino Cano, seguido de Yago Pikachu que aumentou a vantagem para os vascaínos. No segundo tempo, Cano ampliou para o Vasco com mais um gol. O Atlético-MG reduziu com o atacante Hyoran que balançou as redes para o Galo. 

Mais oito jogos integram a 32° rodada do Brasileirão. As próximas partidas serão:

  • Internacional x Grêmio
  • Atlhetico-PR x Flamengo
  • Ceará SC x Palmeiras
  • Atlético GO x Fortaleza
  • Sport Recife x Bahia
  • Santos x Goiás
  • Fluminense x Botafogo
  • Corinthians x Bragantino

Apedrejado

O ônibus do São Paulo foi atacado por torcedores a caminho do Morumbi antes da partida deste sábado (23) contra o Coritiba. Segundo informações da Polícia Militar, próximo à ponte Eusébio Matoso, na zona oeste da capital paulista, torcedores do clube atacaram o veículo com pedras e rojões.

Classificação do Campeonato Brasileiro 2020