Aos 43 anos, Mayweather anuncia volta ao boxe para lutar com youtuber de 25

O ex-campeão mundial Floyd Mayweather anunciou que retornará aos ringues de boxe em fevereiro de 2021 para enfrentar o youtuber Logan Paul

Pelo Instagram, Floyd Mayweather anunciou luta com Logan Paul em 2021
Pelo Instagram, Floyd Mayweather anunciou luta com Logan Paul em 2021 Foto: Instagram/ Reprodução

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O ex-campeão mundial Floyd Mayweather retornará aos ringues de boxe em fevereiro de 2021 para uma luta de exibição contra o youtuber Logan Paul. O anúncio foi feito neste domingo (6) nas redes sociais de Mayweather.

Mayweather, aos 43 anos e com um cartel de 50 vitórias e nenhuma derrota na carreira, lutou profissionalmente pela última vez em agosto de 2017, quando venceu por nocaute técnico o campeão de MMA Conor McGregor, que estava fazendo sua estreia no boxe.

Leia também:
Mike Tyson amplia sua fortuna vendendo maconha e quer construir paraíso da erva

Ex-campeão mundial em diversas categorias de peso, ele anunciou que entrará no ringue em 20 de fevereiro em um local ainda a ser determinado para enfrentar Logan Paul, de 25 anos.

Paul eé mais conhecido como ator e celebridade da internet, mas também é pugilista e tem um história de uma derrota em luta contra o também youtuber KSI, em 2019.

O retorno de Mayweather aos ringues é anunciado dias após o retorno de outras estrelas do boxe envelhecidas.

O ex-campeão peso-pesado Mike Tyson, agora com 54 anos, voltou aos ringues no mês passado para enfrentar Roy Jones Jr. em uma exibição beneficente que acabou empatando

(Com informações de Steve Keating, da Reuters)

Tópicos

Mais Recentes da CNN