Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Athletico-PR e Estudiantes empatam no primeiro jogo das quartas da Libertadores

    Furacão decidirá vaga na Argentina, na próxima quinta-feira (11), às 21h30

    Fernandinho, do Athletico Paranaense, na partida de ida contra o Estudiantes, nas quartas de final da Copa Libertadores da América
    Fernandinho, do Athletico Paranaense, na partida de ida contra o Estudiantes, nas quartas de final da Copa Libertadores da América DU CANEPPELE/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Douglas Portoda CNN

    em São Paulo

    Ouvir notícia

    Athletico-PR e Estudiantes (ARG) empataram, em 0 a 0, nesta quinta-feira (4), na Arena da Baixada, em Curitiba, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

    Aos 24 minutos do primeiro tempo, foi marcada penalidade máxima para o Furacão, após cabeçada de Cuello para dentro da área e toque na mão do defensor. Entretanto, após análise no árbitro de vídeo, a medida foi anulada.

    Na segunda etapa, os paranaenses perderam muitas oportunidades, com Léo Cittadini, Pablo e Khellven e Fernandinho. A maioria dos lances foram em bola parada, como nos escanteios, que passaram com perigo pelo gol.

    Mas, aos 36 minutos, Thiago Heleno abriu o placar de cabeceando forte no canto esquerdo. Porém, após nova checagem do árbitro de vídeo, o gol foi invalidado, pois Khellven estava adiantando no momento do cruzamento.

    A partida de volta será na quinta-feira (11), no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, às 21h30.

    Mais Recentes da CNN