Com show de Bell Marques, Atlético-MG comemora título com torcida em BH

Jogadores chegaram na capital mineira na madrugada desta sexta (3) e desfilaram em direção ao centro da cidade

Henrique Andradeda CNN

São Paulo

Ouvir notícia

Após conquistar o Campeonato Brasileiro ao vencer o Bahia de forma emocionante nesta quinta-feira (2), os jogadores do Atlético-MG foram direto para Belo Horizonte (MG) comemorar o título com a torcida, que estava reunida em sua maioria na Praça Sete de Setembro, no centro da cidade.

O elenco deixou a capital baiana por volta das 23h de quinta e chegou no Aeroporto de Confins já na madrugada de sexta-feira (3). De lá, subiram em um carro dos bombeiros e desfilaram pela cidade, passando por milhares de torcedores no caminho.

A massa atleticana estava reunida em dois pontos: na sede do clube no bairro de Lourdes, e na Praça Sete de Setembro, no centro. Esta última foi o palco principal da comemoração, com direito a show de Bell Marques.

O artista deu início a celebração no fim da noite, e embalou a torcida do Galo, que virou a noite esperando a chegada dos jogadores, que só se juntaram à festa por volta das 4h.

A celebração pelo primeiro título da Série A em 50 anos parece não ter hora para acabar.

Veja abaixo como foi a conquista:

A torcida ainda permanecia na manhã desta sexta na praça, famoso ponto de Belo Horizonte para a comemoração de títulos. O obelisco do local foi tomado pela torcida e coberto com uma bandeira do Galo.

Fotos – Veja como foi a vitória do Atlético-MG

Mais Recentes da CNN