Jornal alemão aponta "arrogância" de Neymar após postagem com sexta estrela

Atacante da Seleção Brasileira fez post nas redes sociais onde incluiu uma sexta estrela no símbolo da Seleção Brasileira

Da Reuters
Compartilhar matéria

A postagem de Neymar com a sexta estrela no calção da Seleção Brasileira foi duramente criticada pelo jornal alemão 'Bild'. O diário considerou como sendo o "primeiro ataque de arrogância" do jogador brasileiro na Copa do Mundo do Catar.

Apesar de considerar deselegante a atitude do craque do Paris Saint-Germain, a publicação considerou que os comandados do técnico Tite são os "principais favoritos" à conquista do título do Mundial.

O Brasil ostenta cinco estrelas em seu uniforme por causa das conquistas obtidas em 1958 (na Suécia), 1962 (Chile), 1970 (México), 1994 (Estados Unidos) e 2002 (Japão e Coreia). A última taça foi somada exatamente sobre a Alemanha, com vitória por 2 a 0, com gols de Ronaldo na decisão.

O Brasil estreia no Mundial do Catar contra a Sérvia, às 16h (de Brasília) na quinta-feira (24). Suíça e Camarões são os outros adversários da Seleção Brasileira no Grupo G.

Já a Alemanha, no grupo E, faz seu primeiro jogo na Copa na quarta-feira (23), diante do Japão. Espanha e Costa Rica são os outros adversários dos alemães.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais