Pelé divulga foto dando “soco no ar” e diz estar cada dia melhor após internação

Rei do Futebol agradeceu o carinho recebido dos fãs desde sua internação em postagem nas redes sociais

Evandro Furonida CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

O ex-jogador Pelé, de 80 anos,  afirmou que está “cada dia melhor” durante a sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O Rei do Futebol compartilhou uma imagem nas redes sociais neste domingo (19) dando um “soco no ar”, sua comemoração de gol característica, para tranquilizar os fãs.

“Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão”, diz o texto  da publicação.

A saúde de Pelé foi motivo de preocupação nos últimos dias. O jogador foi transferido para a UTI na madrugada de sexta-feira após apresentar breve instabilidade respiratória. Segundo o último boletim do hospital, o ex-jogador encontra-se em cuidados semi-intensivos.

No sábado, Kely Nascimento, filha de Pelé, divulgou um vídeo dele em trabalho de fisioterapia dentro do hospital. Ela afirmou que o tricampeão do mundo deu “dois passos para frente” após ter dado um para trás.

Hospitalizado desde o início de setembro, Pelé passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.

Mais Recentes da CNN