São Paulo terá tempo bom para a disputa da Fórmula 1

CGE indica sol e temperaturas entre 14ºC e 24ºC na cidade ao longo deste domingo (14)

Boxes lotados no sábado (13) durante a visitação no primeiro grande evento com liberação de carga máxima de público, no Grande Prêmio São Paulo de F1 realizado no Autódromo de Interlagos
Boxes lotados no sábado (13) durante a visitação no primeiro grande evento com liberação de carga máxima de público, no Grande Prêmio São Paulo de F1 realizado no Autódromo de Interlagos Duda Bairros/Agif/Estadão Conteúdo

André Rigueda CNN

São Paulo

Ouvir notícia

A cidade de São Paulo terá um dia de sol neste domingo (14), quando acontece o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, em Interlagos, às 14 horas. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura, a previsão indica temperaturas entre 14ºC e 24ºC.

Os índices de umidade relativa do ar oscilam em torno de 90%.

A manhã começa com nebulosidade, mas o tempo abre no decorrer do dia. Contudo, segundo o CGE, uma brisa marítima no fim do dia provoca o retorno da nebulosidade. Não há previsão de chuva.

Próximos dias

Os próximos dias devem continuar com temperaturas abaixo da média para a época do ano. A previsão do retorno das chuvas está apenas para a próxima quinta-feira (18).

 

Mais Recentes da CNN