Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Athletico-PR x Flamengo: prováveis times do jogo pela Copa do Brasil

    Rubro-Negro tem a vantagem do empate para seguir à semifinal do mata-mata

    Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram no Maracanã pela Copa do Brasil, com vitória do time carioca
    Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram no Maracanã pela Copa do Brasil, com vitória do time carioca Buda Mendes/Getty Images

    Matheus Dantasda Itatiaia

    Após a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR por 2 a 1, no Rio de Janeiro, há uma semana, os times voltam a campo nesta quarta-feira (12), em Curitiba, com a vaga na semifinal da Copa do Brasil em disputa. A bola rola às 21h30 (de Brasília) na Ligga Arena, com a vantagem no lado dos cariocas.

    O time de Jorge Sampaoli terá a vantagem do empate, enquanto o Furacão precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Um triunfo por vantagem mínima a favor do Athletico (1 a 0, 2 a 1 e assim por diante) levará a decisão na Arena para a disputa por pênaltis.

    O provável Athletico

    • Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo; Madson (Khellven), Fernandinho, Erick, Lucas Esquivel, Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque.

    O Athletico faz mistério, mas não deve ter grandes mudanças em relação à equipe que foi a campo no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

    Pablo, Rômulo e Fernando seguem como dúvida para Wesley Carvalho, que vai para o sétimo jogo como treinador interino do Furacão.

    O provável Flamengo

    • Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Thiago Maia; Arrascaeta (Everton Cebolinha), Everton Ribeiro e Pedro (Gabi).

    Em sua 23ª partida no comando do Flamengo, Jorge Sampaoli tem tudo para escalar a sua 23ª escalação diferente. As mudanças fazem parte da rotina do treinador que, em relação ao último jogo (empate em 1 a 1 com o Palmeiras), conta com as voltas de Léo Pereira e Gabi, além do estreante Allan.

    O desfalque fica por conta de Bruno Henrique, que sofreu uma lesão ligamentar no último sábado. O lateral-direito Matheuzinho segue em transição física após recuperar-se da fratura na perna direita.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original