Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atlético-MG inicia conversas para repatriar Gustavo Scarpa em 2024 

    Ex-Palmeiras, meia está emprestado pelo Nottingham Forest ao Olympiacos, da Grécia

    Gustavo Scarpa deixou o Palmeiras após a conquista do Brasileiro de 2022
    Gustavo Scarpa deixou o Palmeiras após a conquista do Brasileiro de 2022 Cesar Greco/Palmeiras

    Henrique AndréCláudio RezendeHugo Lobãoda Itatiaia

    Embora ainda haja muito o que disputar em 2023, os clubes brasileiros já começam a pensar na montagem dos elencos para a próxima temporada do futebol nacional. No caso do Atlético-MG, Gustavo Scarpa é um nome bem visto por pessoas que fazem parte da cúpula alvinegra.

    De acordo com os jornalistas Bruno Andrade e André Hernan, as negociações entre as partes já estão em andamento. A Itatiaia também apurou que as conversas existem, ainda que não não estejam nos estágios finais.

    Considerado o melhor jogador da Série A do Campeonato Brasileiro em 2022, Gustavo Scarpa se transferiu ao Nottingham Forest, da Inglaterra, ao fim da última temporada. Ele não conseguiu sequência de jogos no clube inglês e está emprestado ao Olympiacos, da Grécia.

    Clube pelo qual o meia se destacou antes de deixar o Brasil, depois de ser revelado pelo Fluminense, o Palmeiras não negocia com os agentes do jogador neste momento. O clube paulista perdeu o atleta de graça ao fim do contrato entre as partes.

    Scarpa tem contrato com o Nottingham Forest até 2026. O fato de ele ter chegado à Inglaterra sem custos pode facilitar um retorno para o Brasil.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original