Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atlético-MG: rotulado de “ultrapassado”, Felipão manda recado para idosos

    Sob comando do técnico, Galo venceu o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã pela 36ª rodada do Brasileirão

    Felipão no Maracanã em vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo pelo Brasileirão
    Felipão no Maracanã em vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo pelo Brasileirão Pedro Souza / Atlético-MG

    Henrique Andréda Itatiaia

    Constantemente chamado de “ultrapassado”, principalmente quando sai de campo derrotado, o técnico Luiz Felipe Scolari mandou recado especial após a vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, em pleno Maracanã. Mas não em tom de resposta aos rotuladores.

    Aos 75 anos e com currículo recheado de conquistas, o gaúcho preferiu lembrar que, independente da idade, o que importa é ter saúde para seguir trabalhando e executando bem aquilo que se fez por tanto tempo.

    “Às vezes eles (críticos) não veem a experiência e ela é importante em todas as áreas. É bom que o nosso Galo tenha esta situação, pois estamos mostrando àqueles que têm 75 anos, que podem se dedicar e fazer, tendo saúde, porque não desaprende”, destacou Scolari.

    “Se fores bem aceito, é muito bom. Eu fui coordenador (no Athletico-PR), dentro de um projeto traçado, mas em determinado momento entendi que não deveria continuar por uma série de razões. Não gosto. Voltei a ser técnico, após seis meses, mas como coordenador também fui campeão com o Paulo (Turra). Mas o que eu gosto muito é de ser atropelado”, foi além, brincando com o “atropelo” dado pelo meia Rubens, no segundo gol do Galo, que acabou derrubando o comandante.

    Próximo jogo

    O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado (02) e encara o São Paulo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O penúltimo duelo de 2023 está marcado para 21h (de Brasília), no Mineirão.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original