Fórmula 1: Alex Albon se recupera de insuficiência respiratória após cirurgia
Piloto da Williams passou por uma operação para resolver apendicite no sábado (10), mas apresentou complicações

Alex Albon, piloto de Fórmula 1 da Williams, se recuperou de complicações após uma cirurgia de apendicite e deve receber alta do hospital nesta terça-feira (13), informou a equipe na segunda-feira (12)
Albon passou por uma operação laparoscópica bem-sucedida no sábado (10), antes de ter complicações respiratórias.
"Após a cirurgia, Alex sofreu complicações anestésicas inesperadas no pós-operatório que levaram à insuficiência respiratória" explicou a Williams em comunicado. O texto também diz que o quadro é conhecido, mas incomum.
"Ele foi intubado novamente e transferido para os cuidados intensivos. Ele fez um excelente progresso durante a noite e foi removido da ventilação mecânica ontem de manhã", continuou a nota, acrescentando que não houve mais complicações. Ainda segundo a equipe, o piloto foi transferido para uma enfermaria geral e deve "voltar para casa amanhã".
A Williams destacou que o foco de Albon está agora na preparação para o Grande Prêmio de Cingapura, que ocorrerá entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro.
Alex Albon foi substituído antes do GP de Monza, na Itália, no fim de semana pelo o holandês Nyck de Vries, que fez sua estreia na Fórmula 1 e terminou em nono lugar.


