Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fórmula 1: chefe da Red Bull Racing é investigado por conduta imprópria

    Equipe lançou investigação independente; Christian Horner nega as acusações

    Christian Horner, Chefe da Red Bull Racing, é investigado por conduta inadequada
    Christian Horner, Chefe da Red Bull Racing, é investigado por conduta inadequada Jakub PorzyckiNurPhoto via Getty Images

    By Jill Martin, CNN

    A equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing iniciou uma investigação independente sobre o chefe da equipe, Christian Horner, depois notícias relatarem que Horner supostamente se envolveu em comportamento inadequado com um membro não identificado da equipe.

    “Depois de tomar conhecimento de certas alegações recentes, a empresa lançou uma investigação independente (sobre Christian Horner)”, disse a Red Bull Racing em comunicado, obtido pelo colaborador da CNN Phil Duncan, correspondente de F1 da Press Association em Londres.

    “Esse processo, que já está em andamento, está sendo conduzido por um advogado externo especializado. A empresa leva essas questões muito a sério e a investigação será concluída o mais rápido possível. Não seria apropriado comentar mais neste momento”, diz o comunicado.

    Uma reportagem do canal de notícias holandês De Telegraaf informou, nesta segunda-feira (5), que Horner foi acusado de comportamento impróprio e que o comportamento foi direcionado a um membro da Red Bull Racing, de acordo com várias fontes não identificadas.

    O relatório não nomeia o membro da equipe nem descreve as circunstâncias. Numa declaração ao De Telegraaf, um homem de 50 anos disse: “Nego completamente estas acusações”.

    Horner tornou-se chefe da equipe Red Bull em 2005, tornando-o o mais jovem da F1. Ele levou a equipe a 7 títulos de pilotos da Fórmula 1 e – na temporada passada, defendeu o oitavo título de construtores.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original