CNN Esportes

Fórmula 1: Hamilton e Leclerc reagem após críticas do presidente da Ferrari

Pilotos lamentaram o rendimento ruim no GP de São Paulo

Da CNN Portugal
Charles Leclerc e Lewis Hamilton desfilam no Autódromo de Interlagos antes do GP de São Paulo
Charles Leclerc e Lewis Hamilton desfilam no Autódromo de Interlagos antes do GP de São Paulo  • Alessio Morgese/NurPhoto via Getty Images
Compartilhar matéria

Após as duras críticas deixadas por John Elkann, presidente da Ferrari, aos pilotos Lewis Hamilton e Charles Leclerc, que conduzem os carros da equipe italiana na Fórmula 1, ambos reagiram nas redes sociais.

No que toca a Charles Leclerc, o piloto monegasco disse estar "desiludido" por abandonar o Grande Prêmio de São Paulo e somar poucos pontos no Brasil.

"Um fim de semana muito difícil em São Paulo. Desiludido por voltar a casa quase sem pontos para a equipe, naquele que é um momento crítico da temporada para lutar pelo segundo lugar no campeonato de construtores", escreveu no X.

"A partir de agora será difícil e é claro que só a união pode ajudar-nos a dar a volta à situação nas últimas três corridas. Daremos tudo, como sempre", concluiu Leclerc.

Hamilton: "não vou desistir"

Hamilton, por outro lado, declarou apoio à equipe, a si próprio e garantiu que não vai desistir:

"Apoio a minha equipa. Apoio-me a mim mesmo. Não vou desistir. Nem agora, nem depois, nem nunca. Obrigado, Brasil, sempre".

Vale lembrar que ambos os pilotos abandonaram a corrida principal no GP de São Paulo, numa altura em que a Ferrari luta pelo segundo lugar nos Construtores.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais