Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Celtics x Mavs: Jogadores do São Paulo revelam torcida na final da NBA

    Equipes de Boston e Dallas se enfrentam nesta quinta (6), pelo jogo 1 das finais da NBA

    Jogadores do São Paulo durante treino no CT da Barra Funda
    Jogadores do São Paulo durante treino no CT da Barra Funda Twitter/São Paulo

    Da CNN

    Boston Celtics e Dallas Mavericks se enfrentam na noite desta quinta-feira (6), no TD Garden, em Boston, pelo jogo 1 das finais da NBA. E os jogadores do São Paulo, alguns deles fãs de basquete, revelaram a sua torcida na decisão da liga norte-americana.

    Em vídeo divulgado nas redes sociais do Tricolor, atletas são-paulinos escolheram entre os Celtics e os Mavericks. O placar foi de 3 a 2 para o time de Dallas.

    Ídolo do São Paulo, o meia-atacante Lucas Moura confessou sua torcida pelos Mavs. O motivo, explicou o camisa 7, é que ele assistiu a um único jogo da NBA na vida, justamente na casa do time hoje liderado por Luka Dončić.

    Dos jogadores ouvidos pela equipe de comunicação do clube, Igor Vinícius, Galoppo e Ferreirinha declaram torcida para os Celtics, enquanto Lucas e Alisson disseram torcer pelos Mavericks na final.

    Rafinha, que disse ser de outra geração, afirmou não ter palpite. “Eu conheço o Scottie Pippen, o Dennis Rodman, Charles Barkley. Essa aí é a minha época”, contou o lateral-direito.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas