
Durant diz estar aberto a renovar contrato com o Houston Rockets
Aos 37 anos, astro reforça desejo de seguir no time além do atual vínculo

No seu primeiro media day como jogador do Houston Rockets, Kevin Durant afirmou nesta segunda-feira (29), data de seu aniversário de 37 anos, que está aberto a estender sua permanência na franquia.
Durant ainda tem um ano de contrato restante em seu acordo de quatro anos e US$ 194,2 milhões, mas deixou claro que considera ampliar o vínculo: “Eu me vejo assinando uma extensão de contrato”, disse o ala. “Não posso dizer exatamente quando isso vai acontecer, mas vejo isso acontecendo.”
Segundo o Yahoo Sports, o gerente-geral Rafael Stone preferiu não comentar sobre negociações de extensão.
Durant chegou em julho ao Houston após ser trocado pelo Phoenix Suns. O 15 vezes All-Star, MVP em 2014 pelo Oklahoma City Thunder, soma 17 temporadas na NBA com médias de 27,2 pontos, 7 rebotes e 4,4 assistências em 1.123 partidas. Pelo Suns, na última temporada, teve médias de 26,6 pontos, 5,7 rebotes e 6 assistências em 62 jogos.
Os Rockets viveram quatro anos fora dos playoffs, mas voltaram à pós-temporada na última campanha sob o comando de Ime Udoka. O veterano disse acreditar no projeto e destacou a evolução da franquia.
“Foi natural vir para cá. Já conhecia algumas pessoas da organização e fiquei impressionado com a rápida progressão desde a chegada do Ime”, afirmou Durant.


