Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Extraterrestre? Steph Curry acerta tacada impressionante e vence torneio de golfe; veja

    Astro do basquete foi campeão do campeonato de celebridades American Century Championship

    Stephen Curry com troféu do torneio de golfe entre celebridades
    Stephen Curry com troféu do torneio de golfe entre celebridades Isaiah Vazquez/Getty Images

    Jack Bantockda CNN

    Existe alguma coisa que Steph Curry não pode fazer? Já nos acostumamos com ele nos impressionando nas quadras de basquete da NBA, mas, no último sábado, o astro mostrou que também é extraordinário com uma bola de golfe.

    Curry acertou um fantástico hole-in-one numa tacada de 152 jardas (cerca de 138m) de distância no Edgewood Tahoe Golf Course, no segundo dia do torneio de celebridades American Century Championship, em Stateline, Nevada.

    Na tacada de longa distância, o armador do Golden State Warriors fez a bola cair a poucos metros do buraco, quicando uma vez antes de cair.

    Isso gerou cenas fervorosas de comemoração, principalmente do próprio Curry, que correu até o buraco com os braços erguidos antes de dar uma volta no green, enquanto pedia os aplausos da multidão.

    “Isso foi selvagem”, disse Curry depois, para a ESPN. “Foi um bom contato, direto no bastão, mas você nunca espera que ela entre”.

    Curry venceu o torneio

    O hole-in-one ajudou Curry a subir na classificação do evento, que usa o formato “Modified Stableford”, no qual os pontos são concedidos por pontuação por buraco.

    Competitivo até nas férias, o astro da NBA acabou vencendo o torneio American Century Championship no domingo. Além do troféu, ele levou para casa o prêmio de US$ 125 mil (cerca de R$ 600 mil).

    O campeonato contou com mais de 90 celebridades, entre atores, comediantes e astros de outros esportes, como o futebol americano.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original