Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Abel reclama do gramado do Barradão após vitória do Palmeiras

    Treinador fez elogios à atmosfera do estádio do Vitória, mas disse que o gramado “deixará marcas” nos jogadores

    O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do EC Vitória, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Manoel Barradas.
    O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do EC Vitória, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Manoel Barradas. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

    Nuno Krauseda Itatiaia

    O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, reclamou do gramado do Barradão após a vitória do time na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), o Verdão bateu o Vitória por 1 a 0 em Salvador (BA).

    “Gramado duro, difícil, alto. Prefiro sintético. Vai nos deixar marcas para o próximo jogo. Os jogadores nem força tinham para tirar a roupa. É dar os parabéns aos meus jogadores que aguentaram”, criticou o comandante alviverde, em entrevista coletiva.

    Apesar da bronca, Abel não poupou elogios à torcida do Leão, ao ambiente do estádio e à equipe treinada por Léo Condé. O Vitória não perdia em sua casa há 23 jogos, sequência que durava desde junho do ano passado.

    “Parabéns à torcida do Vitória, que no início do jogo fez um espetáculo muito bonito. Uma equipe muito bem organizada, que nos obrigou, nos últimos minutos, a marcar um pouco mais baixo”, destacou.

    Quem também recebeu elogios foi o quinteto de arbitragem, comandado por Braulio da Silva Machado. “Queria dar parabéns à equipe de arbitragem. Estiveram muito bem. Não podia deixar passar em claro. Poucas faltas marcadas, mais jogo, mais dinâmica. É assim que tem que ser”, disse.

    Próximo jogo

    O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Internacional. O jogo, válido pela 2ª rodada do Brasileirão, será disputado no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original