Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após 70 dias, Inter retorna ao Beira-Rio e recebe o Vasco pelo Brasileirão

    Colorado não atuava no estádio em Porto Alegre desde o dia 28 de abril, em razão das enchentes que atingiram o RS

    Beira-Rio. estádio do Internacional
    Beira-Rio. estádio do Internacional Foto: Fernando Alves/Getty Images

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    Após mais de dois meses de muita saudade, angústia, tristeza e uma dose gigantesca de esperança, o Inter está de volta ao Beira-Rio. Afastado do Gigante pelos estragos do maior desastre natural da história do Rio Grande do Sul, o Colorado retorna ao seu estádio, e recebe o Vasco, neste domingo (7), às 18h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O último jogo do time do técnico Eduardo Coudet em Porto Alegre foi em 28 de abril, diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão. Desde então, o time gaúcho foi obrigado a viver uma rotina itinerante pelo país como visitante e como mandante também. Longe do RS, foram 11 jogos, com cinco vitórias, três empates e três derrotas.

    Agora de volta à sua amada casa, o Inter contará com o forte fator local e a presença de sua torcida no restante da temporada. Com ações comemorativas que celebram o retorno ao lar após 70 dias, o clube promoveu também ingressos promocionais, com valores entre R$ 10,00 e R$ 25,00 para sócios torcedores e espera bom público no Beira-Rio.

    Objetivos na tabela

    Atualmente, o time gaúcho é o 10º colocado na tabela, com 19 pontos, e pode entrar no G6 com uma vitória. Já o Vasco, em 14ª colocação com 14 pontos, quer se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

    Como chega o Internacional

    Em campo pelo lado vermelho, o técnico Eduardo Coudet pode ter o retorno de Vitão, Bustos e Wesley, que ficaram de fora da partida contra o Fluminense por lesão. No entanto, os atletas ainda precisam passar por avaliações médicas e são dúvidas.

    Já Thiago Maia e Aránguiz, que também foram desfalques, devem ficar de fora do confronto contra o Vasco. O volante ex-Flamengo tem uma lesão na coxa direita, e o chileno um edema ósseo.

    Como chega o Vasco

    No Gigante da Colina, Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura e David cumprem suspensão e são baixas. Já Payet e Guilherme Estrella, que são observados pelo departamento médico, ainda são dúvidas. O francês tem suspeita de nova lesão muscular.

    Internacional x Vasco
    Internacional: Fabrício; Bustos, Fernando, Vitão (Robert Renan) e Renê; Rômulo, Wesley (Gustavo Prado), Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

    Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Léo, Victor Luís, Mateus Carvalho, Sforza (Zé Gabriel), JP, Adson, Rayan (Puma ou Rossi) e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva (interino)

    • Motivo: Jogo da 15ª da rodada do Campeonato Brasileiro
    • Data e hora: 07 de julho de 2024, às 18h (de Brasília)
    • Local: Beira-Rio, em Porto Alegre – RS
    • Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
    • Auxiliares: Thiaggo Americano Labes (SC) e Gizeli Casaril (SC)
    • Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto (Fifa-MG)
    • Transmissão: Sportv e Premiere

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Tópicos

    Tópicos