Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Com polêmica, Internacional e São Paulo empatam em jogo do Brasileirão

    Tricolores reclamaram de gol anulado de Calleri

    SC - BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X SÃO PAULO - ESPORTES - SC - CRICIÚMA - 13/06/2024 - BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X SÃO PAULO - Fernando jogador do Internacional disputa lance com Calleri jogador do São Paulo durante partida no estádio Heriberto Hulse pelo campeonato Brasileiro A 2024. 13/06/2024 - Foto: LEONARDO HüBBE/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
    SC - BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X SÃO PAULO - ESPORTES - SC - CRICIÚMA - 13/06/2024 - BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X SÃO PAULO - Fernando jogador do Internacional disputa lance com Calleri jogador do São Paulo durante partida no estádio Heriberto Hulse pelo campeonato Brasileiro A 2024. 13/06/2024 - Foto: LEONARDO HüBBE/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO Foto: LEONARDO HüBBE/AGIF - ESTADÃO CONTEÚDO

    Da CNN

    Internacional e São Paulo fizeram um jogo com poucas emoções em Santa Catarina, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Ainda sem poder utilizar o Beira-Rio por conta dos estragos causados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Colorado mandou a partida no estádio Heriberto Hulse, do Criciúma.

    O time gaúcho sofreu com os desfalques, enquanto os principais jogadores do Tricolor não estavam em uma noite inspirada. Os visitantes até balançaram as redes, mas o gol de Calleri foi anulado após revisão polêmica do VAR.

    O Inter está no meio da tabela com 11 pontos em seis jogos disputados. O São Paulo saiu do G-4, mas ainda segue no pelotão de cima, com 14.

    Primeiro tempo morno

    Repleto de desfalques, como Rochet, Borré e Enner Valencia, que servem suas seleções na disputa da Copa América, o Internacional sofreu mais uma baixa logo aos dois minutos. O meio-campista Alan Patrick sentiu uma lesão muscular e saiu de campo.

    Sem o principal articulador, a equipe gaúcha teve dificuldades para criar na primeira etapa. O São Paulo também estava pouco inspirado e contava com lampejos de Lucas e Calleri para tentar assustar.

    Tricolor perigoso na etapa final

    Os times voltaram ligados do intervalo em busca da vitória. Aos sete minutos, Lucas cruzou e Calleri acertou belo cabeceio para balançar as redes. Mas após dois minutos de revisão do VAR, o gol foi anulado por impedimento. Os jogadores são-paulinos reclamaram bastante da decisão da arbitragem.

    Na reta final do jogo, o Tricolor teve duas grandes chances com Lucas, mas o camisa 7 parou em ótimas defesas do goleiro Fabrício.

    A partida continuou equilibrada e as defesas levaram a melhor contra o ataque. Zero a zero no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

    Próximos jogos

    O Internacional enfrenta o Vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio do Barradão, no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília).

    No mesmo dia e horário, o São Paulo encara o Corinthians no clássico Majestoso. A partida será realizada na Neo Química Arena, casa do rival.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas