Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo acerta em definitivo a compra de meia uruguaio

    Michel Araujo permanece no Tricolor do Morumbi até 2027; jogador já estava cedido por empréstimo ao time comandado por Zubeldía

    Michel Araujo assinou contrato até 31 de dezembro de 2027
    Michel Araujo assinou contrato até 31 de dezembro de 2027 Divulgação/Michel Araujo

    Brenno Costada Itatiaia

    São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (12), a compra em definitivo do meio-campista Michel Araujo junto ao Fluminense. O uruguaio de 27 anos, que já estava cedido ao Tricolor do Morumbi desde a temporada passada, acertou um novo contrato com vencimento previsto para 31 de dezembro de 2027.

    Os clubes não revelaram os valores envolvidos no negócio. Mas, nesta semana, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, já tinha indicado o estágio avançado para o acerto e revelou que a transação envolveria uma dívida do Fluminense pela contratação do ex-volante Hudson, em 2020.

    Em observação no mercado, o São Paulo ainda estuda a contratação de um volante, um lateral-direito e um lateral-esquerdo. O lateral-esquerdo Alex Sandro, ex-Juventus e Seleção Brasileira, é um dos alvos do clube.

    Michel Araujo no São Paulo

    Contratado por indicação do técnico Rogério Ceni, Michel Araujo chegou ao São Paulo no ano passado, quando realizou 50 partidas, marcou cinco gols e deu três assistências.

    Neste ano, o atleta renovou o empréstimo com o Tricolor. Desde então, foram mais 19 jogos e duas assistências.

    Atualmente, o urguaio de 27 anos funciona como um 12º jogador para o técnico Luis Zubeldía e é acionado com frequência nas partidas.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas