Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Palmeiras e Flamengo negociam troca entre Gabigol e Dudu

    Clubes tentam acerto para realizar transferência imediata, mas negócio não é considerado simples

    Dudu e Gabigol podem trocar Palmeiras por Flamengo e vice-versa
    Dudu e Gabigol podem trocar Palmeiras por Flamengo e vice-versa Cesar Greco/Palmeiras e Marcelo Cortes/Flamengo

    Brenno Costada Itatiaia

    Palmeiras e Flamengo negociam uma troca de jogadores que já foram considerados ídolos absolutos nos clubes. Interessado no centroavante Gabigol, o Alviverde pode ceder o atacante Dudu para viabilizar uma transferência imediata e ganhar um novo reforço para o setor ofensivo.

    A negociação, contudo, não é considerada simples. Afinal, Dudu ficou com a imagem desgastada ao aceitar e depois desistir da transferência para o Cruzeiro no mês passado.

    Dudu foi relacionado pelo Palmeiras

    Enquanto isso, o camisa 7 segue a rotina como jogador do Palmeiras e, inclusive, iniciou a partida com o Bahia, neste domingo (7), no banco de reservas.

    A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.globo e confirmada pela Itatiaia. Esse novo cenário surgiu após o Palmeiras se aproximar do estafe de Gabigol para avaliar a possibilidade de contar com o atleta, que está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

    Gabigol não deve renovar com o Flamengo

    O atual vínculo do centroavante com o Flamengo se encerra no fim deste ano e não deve ser renovado.

    A diretoria do Rubro-negro, no entanto, só aceita liberar Gabigol de maneira imediata se houver alguma recompensa financeira. Nesse cenário, surgiu a possibilidade de Dudu fazer parte do negócio.

    Caso a troca de atletas não seja acertada, o Palmeiras trabalha para contar com Gabigol na próxima temporada. As duas partes estão em negociação para chegar a um acerto.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original