Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Dudu desiste do Cruzeiro: “Não é hora de sair do Palmeiras”

    Camisa 7 falou pela primeira vez após ser anunciado pelo cruzeiro

    Dudu segue no Palmeiras
    Dudu segue no Palmeiras Cesar Greco/Palmeiras

    Da CNN

    Dudu segue no Palmeiras. Na tarde desta segunda-feira (17), o atacante do Verdão se pronunciou pela primeira vez e fez questão de dizer que segue no clube, mesmo após ter sido anunciado de forma oficial pelo Cruzeiro.

    “Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato”, disse Dudu.

    “O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição”, completou o camisa 7.

    Logo após o comunicado do atacante, Cruzeiro informou que retirou a proposta de compra pelo atacante do Palmeiras.

    O caso Dudu

    O atacante Dudu foi anunciado pelo Cruzeiro no sábado (15). Horas depois, o jogador desistiu de sair do Alviverde. Foi o que revelou Paulo Serdan, presidente de honra da maior torcida organizada do Palmeiras, durante o programa Domingol com Benja desta domingo (16).

    “Ele me disse que não vai embora. O Dudu me falou que vai ficar pela torcida do Palmeiras”, revelou Serdan.

    Leila Pereira, em entrevista ao canal Sportv nesta segunda-feira (17), confirmou que, pelo clube, o negócio está fechado e não tem volta.

    “Pelo Palmeiras, Dudu está vendido. O ciclo do Dudu está encerrado no Palmeiras. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou como Abel. Há mais de 20 dias sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador”, afirmou a presidente.

    Também nesta segunda-feira (17), o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, em entrevista ao canal Sportv, afirmou que Dudu é esperado em Belo Horizonte para concretizar a negociação.

    “Estamos esperando só o Dudu vir e fazer exames médicos. O Cruzeiro está de braços abertos para o Dudu. Ele é uma prioridade no nosso projeto”, disse Mattos.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas