Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vasco x Cruzeiro: equipes se enfrentam com objetivos diferentes no Brasileirão

    Jogo acontece às 18h30 (de Brasília) deste domingo (16), pela Série A do Campeonato Brasileiro

    Álvaro Pacheco durante treino do Vasco
    Álvaro Pacheco durante treino do Vasco Leandro Amorim/Vasco

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Em meio às negociações pelo atacante Dudu, do Palmeiras, a torcida do Cruzeiro mudará o foco neste fim de semana. Isso porque o clube celeste entra em campo às 18h30 (de Brasília) deste domingo (16), em busca de se aproximar do G4 da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será válida pela 9ª rodada e realizada em São Januário, no Rio de Janeiro.

    Com os resultados desse sábado (15), o Cruzeiro desceu para a oitava posição na Série A do Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Seabra soma 13 pontos, três a menos que o Athletico-PR, primeiro time do G4. O Vasco, por sua vez, vive situação oposta à da Raposa e está na 15ª colocação, com apenas seis pontos.

    Vasco

    Para enfrentar a Raposa, Álvaro Pacheco não poderá contar com o zagueiro Rojas, que sofreu uma concussão na partida no Allianz Parque após um choque. O atleta passa bem mas não poderá entrar em campo. No seu lugar, João Victor, que cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Rubro-Negro, deve retornar à equipe.

    Cruzeiro

    Craque do time, Matheus Pereira ficará de fora da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá, nessa quinta-feira (13). Já o atacante Álvaro Barreal foi diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O clube não divulgou a previsão para o retorno do argentino.

    Por outro lado, o lateral-esquerdo Marlon volta ao time após cumprir suspensão na partida passada. O defensor foi expulso no duelo diante do São Paulo e por isso foi ausência. O atacante João Pedro é outro que retorna aos relacionados após não ter sido escalado por opção técnica.

    Vasco x Cruzeiro

    Provável Vasco

    Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, João Victor, Léo Pelé, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames; David, Rossi e Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco.

    Provável Cruzeiro

    Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Japa (Vitinho); Robert, Rafa Silva e Gabriel Veron. Técnico: Daniel Paulista.

    • Motivo: 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
    • Data e horário: domingo, 16 de junho de 2024, às 18h30 (de Brasília)
    • Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro
    • Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (RS)
    • Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
    • VAR: Rafael Traci (SC)

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original