Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bruno Henrique tem lesão no joelho confirmada e volta a desfalcar o Flamengo

    Atacante teve problema constatado e está fora do confronto diante do Athletico-PR, na Copa do Brasil, na quarta (12)

    Bruno Henrique em ação contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro
    Bruno Henrique em ação contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro Wagner Meier/Getty Images

    Redação Itatiaia

    Bruno Henrique foi desfalque nas atividades do Flamengo na manhã desta segunda-feira (10), no Ninho do Urubu. O atacante sofreu estiramento ligamentar após entorse no joelho e tornozelo esquerdos.

    O jogador já iniciou o tratamento, mas não tem previsão de volta, o que preocupa o Rubro-Negro. Para o jogo com o Athletico-PR, na quarta-feira (12), pelas quartas de final da Copa do Brasil, o camisa 27 é desfalque garantido. Foi dele o gol da vitória na primeira partida, no Rio de Janeiro, por 2 a 1.

    O problema aconteceu após o pisão do zagueiro Luan, do Palmeiras, no último sábado (8). Bruno Henrique ficou quase um ano longe dos gramados, após lesão grave no joelho direito, sofrida no ano passado. Seu retorno aconteceu no dia 16 de abril, diante do Coritiba.

    O primeiro gol de Bruno Henrique na volta ao gramados foi no última dia 11, contra o Grêmio, no Maracanã, também pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá são três gols do camisa 27.

    Veja o comunicado do Flamengo

    “O atleta Bruno Henrique realizou exames que diagnosticaram estiramento ligamentar após entorse no joelho e tornozelo esquerdos. O tratamento é com fisioterapia”, diz a nota do clube carioca.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original