Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Carlos Miguel diz que Corinthians não o chamou para renovar; veja

    Goleiro está de saída do Timão para o Nottingham Forest, da Inglaterra

    Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians
    Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians Rodrigo Coca / Corinthians

    Edison Filhoda CNN

    O goleiro Carlos Miguel é o entrevistado do podcast Benja Me Mucho, no YouTube do apresentador da CNN Brasil, Benjamin Back. Um recorte da edição traz uma declaração do arqueiro afirmando que o Corinthians não o ofereceu uma renovação de contrato.

    “Não, ninguém do Corinthians me chamou. Para sentar na sala, acho que faz umas duas ou três semanas. Foi na véspera do jogo contra o São Paulo. Ninguém vai tirar minha alegria de jogar, nunca na minha vida. Pode estar o mundo inteiro contra mim”, contou o goleiro.

    Carlos Miguel está afastado do elenco corintiano e não jogou as últimas seis partidas do Alvinegro. O Nottingham Forest, da Inglaterra, pagará multa de 4 milhões de euros, o equivalente a R$ 23,7 milhões, para contar com o goleiro.

    “Eu não estou indo para lá ganhar rios de dinheiro igual todo mundo está falando. Querem falar, podem falar, só que eu vou calar a boca de todo mundo”, revelou ele, que ainda disse que renovaria com o timão, se uma proposta fosse feita.

    “Eu teria renovado. O contrato, quando favorece o clube, aí é legal. Agora quando favorece os jogadores, eles não gostam”, afirmou Carlos Miguel.

    O episódio completo vai ao ar nesta segunda-feira (8), às 19h, no Canal do Benja, no YouTube.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas