Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Com reservas, Bahia empata com o Atlético-BA, e segue sem vencer no Baianão 2024

    Tricolor chegou a ficar três vezes à frente do marcador, mas cedeu, neste domingo (21), o empate ao Atlético-BA em todas as oportunidades

    Bahia e Atlético-BA empataram por 3 a 3
    Bahia e Atlético-BA empataram por 3 a 3 Tiago Caldas /EC Bahia

    Daniel Lealda Itatiaia

    O Bahia segue sem vencer no Campeonato Baiano. Jogando com a “equipe B”, o Esquadrão chegou a ficar à frente do placar por três vezes, mas cedeu o empate para o Atlético-BA, por 3 a 3, neste domingo (21), no estádio Carneirão, em Alagoinhas, pela segunda rodada do Estadual.

    O Bahia abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Lucas Aruba. No início de jogo animado, Giancarlo empatou para o time da casa, aos cinco minutos. Aos 11, Diego Rosa, de pênalti, recolocou o Esquadrão à frente no placar. Aos 36, Fellipe voltou a deixar tudo igual: 2 a 2.

    O gol que recolocou o Tricolor à frente veio no segundto tempo aos 25 minutos. Finalização de Jota, a bola desvia em Eric e entra, gol contra: 3 a 2. Mas, pela terceira vez, o time da casa chegou ao empate. Aos 37, Fellipe cobrou no ângulo de Adriel, dando números finais ao jogo.

    Com o resultado, o Bahia somou o primeiro ponto na competição, ocupando a sétima posição. A equipe de Alagoinhas chegou aos quatro pontos e é o terceiro colocado.

    Próximos jogos

    O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (24), quando receberá a equipe do Jacobina, na Arena Fonte Nova. A partida marcará a estreia da equipe principal, que fez a pré-temporada em Manchester, na Inglaterra. O Atlético-BA, por sua vez, jogará na quinta-feira (25), contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original