Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians encaminha contratação do zagueiro André Ramalho, ex-PSV

    Defensor está finalizando os trâmites para reforçar o Corinthians no decorrer da temporada

    André Ramalho, ex-zagueiro do PSV, está próximo de fechar com o Corinthians
    André Ramalho, ex-zagueiro do PSV, está próximo de fechar com o Corinthians Divulgação/PSV

    Luis Fabianida Itatiaia

    O Corinthians está muito próximo de fechar a contratação do zagueiro André Ramalho. O jogador está livre no mercado após deixar o PSV Eindhoven, da Holanda, clube que defendeu nas últimas três temporadas.

    A informação foi divulgada inicialmente pelo apresentador Neto, da Band, e confirmada pela Itatiaia. À reportagem, um dos membros da diretoria alvinegra afirmou que apenas trâmites burocráticos separam o clube de anunciar o jogador.

    Além de André Ramalho, da diretoria do Corinthians se vê acertada com outros dois reforços para o meio do ano. É o caso dos volantes Charles, que está no Midtjylland, da Dinamarca, e Alex Santana, que defende o Athletico-PR. O segundo, inclusive, já está em São Paulo para finalizar o acordo.

    No futebol brasileiro André Ramalho passou pelas bases de São Paulo e Palmeiras, mas construiu sua carreira como profissional no exterior. Ele ainda passou por Red Bull Salzburg, USK Anif e Liefering, da Áustria, Bayer Leverkusen e Mainz 05, da Alemanha, e PSV, da Holanda.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original