Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians x São Paulo: veja as prováveis escalações pela Copa do Brasil

    Clássico Majestoso abre semifinais da competição nacional

    Jonathan Calleri e Gil disputam bola em jogo entre Corinthians e São Paulo, pelo Brasileirão de 2022
    Jonathan Calleri e Gil disputam bola em jogo entre Corinthians e São Paulo, pelo Brasileirão de 2022 Ricardo Moreira/Getty Images

    Luis Fabianida Itatiaia

    Nesta terça-feira (25), Corinthians e São Paulo abrem o confronto de dois jogos para definir o primeiro finalista da Copa do Brasil. O duelo de ida será disputado na Neo Química Arena, casa do Timão, às 21h30 (de Brasília).

    Após suportar um período de forte pressão sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians engatou uma série de resultados positivos. Nos últimos cinco jogos, ainda que sem um desempenho brilhante, o Timão venceu quatro e empatou um.

    Mesmo com o momento positivo, o Corinthians pode ter de lidar com um desfalque impactante. O meia Matías Rojas deixou o jogo contra o Bahia com dores e pode nem mesmo ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida.

    Um provável Corinthians tem Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Fausto Vera, Ruan Oliveira e Renato Augusto; Adson (Guilherme Biro), Róger Guedes e Yuri Alberto.

    Para enfrentar o Corinthians, Dorival Júnior não poderá contar com o lateral Igor Vinícius, além de Galoppo e Ferraresi. Gabriel Neves, em recuperação após fratura nas costelas, não deve se recuperar a tempo do jogo, com previsão de volta aos treinos para este final de julho.Em relação ao clássico contra o Palmeiras, o técnico contará com retornos importantes como os dos zagueiros Beraldo e Alan Franco, o lateral Welington e o volante Pablo Maia.

    Após ajustes finais, Dorival deve ter: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Beraldo), Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson (Méndez), Rodrigo Nestor, Michel Araújo (W. Rato); Luciano e Calleri.

     

     

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original