Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cuiabá aproveita expulsão e vence o Inter de virada com gol de Deyverson

    Colorado saiu na frente no Beira-Rio, mas time do Mato Grosso soube reagir e aproveitou vermelho de Mercado

    Jogadores do Cuiabá comemoram gol no Beira-Rio
    Jogadores do Cuiabá comemoram gol no Beira-Rio Twitter/Cuiabá

    da Itatiaia

    O Cuiabá superou o Internacional por 2 a 1 neste sábado (29), de virada, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Bustos abriu o placar para os gaúchos na primeira etapa, mas a equipe do Mato Grosso soube reagir e empatou e empatou com Raniele. Com um a mais após a expulsão do argentino Mercado, o Cuiabá chegou à virada com Deyverson.

    Com o resultado, o Colorado aumentou o jejum para cinco partidas sem vencer. No momento, a equipe está na 12ª colocação, com 23 pontos.

    Em seu próximo compromisso, os gaúchos têm pela frente o River Plate, na Argentina, pela ida das oitavas de final da Libertadores. O confronto está marcado para acontecer às 21h de terça-feira (1º). Pelo Brasileirão, o Internacional volta a campo para encarar o Corinthians, no próximo sábado (5), às 18h30, em Porto Alegre.

    O Cuiabá tem como próximo compromisso o Flamengo, no dia 6, pela 18ª rodada do Brasileirão, às 20h, na Arena Pantanal. Os visitantes estão na oitava posição, com 25 pontos.

    O jogo

    No começo da partida, o Internacional fez valer o mando de campo e pressionou o Cuiabá. Até que, aos 15 minutos, o lateral Bustos concretizou a superioridade dos mandantes. O defensor acertou um belo chute e abriu o placar para os donos da casa.

    Mesmo em vantagem, os comandados de Coudet continuaram pressionando, mas não conseguiam levar perigo à meta de Walter. Aos 43, o Dourado chegou ao empate em momento que estava pior na partida. Em cobrança de falta, Raniele subiu mais alto que a defesa e completou para o fundo do gol.

    O Internacional quase passou à frente no placar no início do segundo tempo. O zagueiro Vitão recebeu cruzamento de Renê e testou no travessão. Na sequência, Wanderson obrigou o goleiro do Cuiabá a trabalhar e, no rebote, Bustos finalizou para fora.

    Para complicar a situação de Coudet, Mercado parou contra-ataque de Raniele com falta e, após levar o segundo cartão amarelo, foi expulso. Pouco tempo depois, Deyverson finalizou para boa defesa de Rochet, na primeira chance clara do Cuiabá no segundo tempo. Posteriormente, os visitantes voltaram a assustar com Rikelme.

    Apesar da desvantagem numérica, o Internacional seguia no ataque, concedendo espaço ao Dourado. Na reta final, Alan Patrick carimbou o travessão.

    Depois foi a vez do Cuiabá incomodar. Derik Lacerda acertou um voleio e a bola raspou a trave. Aos 41, Deyverson saiu cara a cara, não perdoou e garantiu a vitória.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas