Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretas do Benja: Gabigol é arrogante e acha que pode tudo

    Atacante do Flamengo recebeu suspensão de 2 anos por conta de tentativa de fraude em exame antidoping

    Benjamin Backda CNN

    O Gabigol acabou pegando uma suspensão de dois anos, só pode voltar a jogar em Abril de 2025, após dificultar o exame antidoping que deveria ter feito ano passado no Ninho do Urubu. É uma fraude ou uma tentativa de fraude no seu exame. É um assunto sério e complicado. Cabe recurso, o Flamengo vai recorrer e pode reverter a punição.

    É o que eu falo: Gabigol dentro de campo é um baita jogador. Vive um momento ruim no Flamengo? Sim. O Tite não morre de amores por ele e nem ele pelo Tite, e a relação do Gabigol no Flamengo dá a entender que já acabou faz tempo. Mas ele marcou história no clube, é goleador e joga muita bola.

    O problema é que o Gabigol fora do campo é extremamente arrogante. E o que ele fez com a comissão antidopagem nada mais é do que é, realmente, o Gabigol. Chegaram no Ninho do Urubu para fazer os exames. Todo mundo fez antes do treino, mas ele não quis fazer. Depois foi treinar, voltou e não quis fazer. Foi almoçar, foi fazer o exame sem ter alguém por perto para ver e, na volta, ainda trouxe o exame aberto, o que não pode.

    O Gabigol acha que pode tudo, que está acima do bem e do mal. E não está. Pegou uma punição, vai ter dor de cabeça. Cabe recurso, não sei o que se passa na cabeça de quem vai julgar. Mas alguém precisa mostrar para o Gabigol que ele joga muita bola, mas não é Deus, não está acima do bem e do mal e que as coisas não são do jeito que ele quer. Existem regras a serem cumpridas.

    Gabigol, aprenda a ser mais humilde.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas