Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretor do Atlético-MG sobre Hulk: “Por nós, sai daqui de bengala”

    Atacante tem contrato com o Galo até dezembro de 2024, com renovação automática por mais uma temporada

    Hulk comemora o gol da vitória do Atlético-MG contra o Alianza Lima, pela Libertadores
    Hulk comemora o gol da vitória do Atlético-MG contra o Alianza Lima, pela Libertadores Daniel Apuy/Getty Images

    Henrique AndréMatheus Muratorida Itatiaia

    Contratado no início de 2021, o atacante Hulk construiu UMA história de idolatria com o Atlético-MG. O vínculo do camisa 7, que vai até dezembro de 2024, foi assunto abordado durante a entrevista coletiva do presidente Sérgio Coelho e do diretor-executivo Rodrigo Caetano. O encontro com jornalistas aconteceu na tarde desta segunda-feira (18).

    Com 173 partidas disputadas pelo Galo, 95 gols marcados e seis títulos conquistados (três estaduais, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil), o paraibano fez mistério sobre sua permanência no clube e deixou os torcedores preocupados.

    A fala aconteceu em 5 de outubro, antes da partida contra o Bahia, última de 2023. Contudo, a Itatiaia apurou no mesmo dia que ele cumprirá até o fim o contrato.

    “Creio que sim [segue no clube]. Não só por ter contrato, Hulk tem uma identificação com o Galo que transcende apenas o contrato, muito mais que isso”, destacou Rodrigo Caetano ao ser perguntado sobre a situação do atacante.

    “Conversamos que, da nossa parte, o Hulk sai daqui de bengala, ou nem sai. Amanhã ou depois está dentro do clube, está dentro de alguma situação, então não vejo por onde ele se desvincular do Galo.”

    De férias com a família, Hulk se reapresentará com os demais companheiros em 8 de janeiro. A estreia do Atlético-MG na temporada 2024 será no dia 24, em Patrocínio, contra o Patrocinense.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original