Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Drive To Survive: Netflix divulga data de lançamento da nova temporada

    Sucesso no serviço de streaming, série chega a sexta temporada

    Foto: Divulgação / F1

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    A Fórmula 1 divulgou, nesta terça-feira (24), a data de lançamento da nova temporada do seriado Drive To Survive. A nova temporada, relatando acontecimentos da temporada 2023, será disponibilizada no serviço de streaming no dia 23 de fevereiro.

    A série se tornou um sucesso ao redor do mundo, popularizando pilotos e chefes de equipes da categoria. A estreia ocorreu em 2019, contando a história da temporada de 2018. Até aqui, são cinco temporadas lançadas com 10 episódios cada.

    A data coincide com o último dia de testes de pré-temporada em 2024. A primeira corrida está marcada para a semana seguinte, em Sakhir, no Bahrein.

    “A verdade é que não foi algo passageiro. É algo que está crescendo a cada temporada. É uma série muito difícil de ser feita, mas nós amamos o processo e torcemos para que continue por muito tempo”, disse James Gay-Rees, produtor-executivo do seriado.

    Gay-Rees produziu o documentário da gigante do streaming sobre o brasileiro Ayrton Senna. Paul Martin, responsável pelo documentário sobre Diego Armando Maradona, também assina a produção executiva.

    Ainda não foi divulgado se a nova temporada também terá 10 episódios. O ano de 2023 foi marcado pelo domínio de Max Verstappen, que conquistou o tricampeonato da categoria. Os episódios não respeitam, necessariamente, uma ordem cronológica.

    Drive To Survive recebeu indicações ao Emmy, além de conquistar títulos em outras premiações. As cinco temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original