Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fábio, goleiro do Fluminense, faz harmonização facial; veja como ficou

    Campeão da Libertadores corrigiu detalhes no rosto com procedimento estético

    Goleiro Fábio em ação pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2023
    Goleiro Fábio em ação pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2023 Getty Images

    Pedro Leite

    O goleiro Fábio, do Fluminense, passou por um procedimento de harmonização facial. A intervenção estética feita pelo jogador do Fluminense foi divulgada nesta terça-feira (5) pela dentista Elaine Costa, especialista na área. Diferentemente de muitos casos, as mudanças feitas pelo goleiro não foram significativas e tiveram como intuito corrigir detalhes.

    Veja o resultado

    Antes

    Goleiro Fábio antes de fazer harmonização facial / Reprodução

    Depois

    Resultado da harmonização facial feita pelo goleiro Fábio / Reprodução

    Fábio

    Aos 43 anos, Fábio é uma das referências do elenco atual do Fluminense. Pelo clube carioca conquistou o Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Recopa Sulamericana. No Tricolor, o goleiro se tornou o jogador brasileiro com mais partidas na Libertadores.

    Antes de chegar ao Flu, na temporada de 2023, Fábio fez seu nome no futebol pelo Cruzeiro. É o jogador que mais vestiu a camisa do time mineiro na história com 976 partidas. Durante os 16 anos que esteve em Belo Horizonte, o goleiro conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018), além de sete Estaduais (2006, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019). Antes de se tornar ídolo da Raposa, ele atuou por Vasco e União Bandeirante.

    Fábio se tornou o segundo jogador da história do futebol mundial com mais jogos. O veterano só perde para o inglês Peter Shilton, com 1386 jogos. Se mantiver como titular até o final de seu contrato com o Fluminense, em 2025, a tendência é que o arqueiro se torne o jogador que mais vezes jogou no planeta. Atualmente, ele soma 1306 partidas.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original