Mr. Olympia: Ramon Dino responde provocação de Cbum: “Acabou para você”
Fisiculturistas competem neste sábado (12), na Classic Physique
- 1 de 5
O brasileiro Ramon Dino terminou em segundo lugar na categoria Classic Physique do Mr. Olympia, o evento de fisiculturismo mais importante do mundo • Divulgação/Mr. Olympia
- 2 de 5
O brasileiro (segundo da dir. para esq.) era um dos principais concorrentes do favorito Chris Bumstead (segundo da esq. para dir.), conhecido como "Cbum" • Divulgação/Mr. Olympia
- 3 de 5
Pelo segundo lugar, Ramon Dino faturou 20 mil dólares (R$ 98 mil na cotação atual) • Divulgação/Mr. Olympia
-
- 4 de 5
Finalistas da categoria Classic Physique do Mr. Olympia se exibem para os jurados • Divulgação/Mr. Olympia
- 5 de 5
Cbum ficou com o título e faturou 50 mil dólares (R$ 245 mil na cotação atual) • Divulgação/Mr. Olympia
Dois dias antes da disputa do Mr. Olympia, maior campeonato de fisiculturismo do mundo, Ramon Dino e Chris Bumstead trocaram farpas na coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (10). Os dois fisiculturistas demonstraram confiança para a disputa.
Ao ser perguntado sobre que mudanças precisou fazer para tentar vencer o canadense, Ramon mandou recado para o adversário.
“Nós trabalhamos todos os pontos. Cara [em direção a Cbum], eu te avisei ano passado, lembra? Este ano, acabou para você. Este ano é meu”, respondeu Dino.
“Eu não preciso dizer o que vai acontecer neste ano de novo. Todo ano trazem um rival diferente, mas, na minha cabeça, todos estão brigando pelo segundo lugar. Competir é sempre um desafio, mas ameaça? Nem de longe. É uma honra competir com eles, mas ninguém está à minha altura”, afirmou Cbum.
Chris é pentacampeão do torneio, enquanto Ramon ficou com o vice nas duas últimas edições. A disputa pelo título Classic Physique acontece no sábado (12), a partir das 13h30 (de Brasília).