Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Após grave lesão, Dudu inicia trabalhos em campo no Palmeiras

    Atacante rompeu ligamentos do joelho direito em 2023

    Dudu em treinamento no Palmeiras
    Dudu em treinamento no Palmeiras Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Brenno Costada Itatiaia

    Cinco meses após passar por cirurgia no joelho direito, em que teve rompimento de ligamentos e lesões de menisco, o atacante Dudu progrediu no tratamento. Nesta quarta-feira (7), o atleta começou a fazer trabalhos específicos em campo para readquirir a qualidade do movimento, segundo divulgou o clube alviverde.

    Dudu passou a dar sequência no tratamento com tiros de corrida com velocidade moderada e trabalhos simples com bola. Essa é mais uma etapa do cronograma elaborado pelo centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

    O ídolo alviverde evolui no tratamento enquanto o Palmeiras busca novos reforços para o setor que ele ocupa. Nesta quarta-feira, o clube confirmou a contratação do atacante Lázaro, de 21 anos, que foi emprestado pelo Almería-ESP e iniciou a carreira no Flamengo.

    A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria alviverde ainda tenta o acerto com um centroavante experiente e que chegará para ocupar a vaga de Endrick, que defenderá o Real Madrid a partir de junho, no início da pré-temporada europeia.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original